Criar Mapas
Haxball Puck: É possível criar mapas no Haxball, porém é um tópico complicado de se entender, pois apenas um erro pode fazer com que seu mapa não funcione na partida, visto que os mapas são feitos a partir de códigos e sinais da internet. Utilizamos o Haxball Puck para criar os mapas. Entretanto, o Hax Puck recentemente foi fechado, então a maneira de editar os mapas ficou um pouco mais difícil.
- Preparando a Edição dos Mapas
Primeiramente, entre no Web Archive com o Hax Puck clicando aqui. Após acessar o Web Archive, faça o download dos mapas predefinidos do Haxball clicando aqui. Com a pasta, selecione um dos mapas (vou usar o Big como exemplo) e abra-o com o bloco de notas. Copie todos os códigos contidos dentro do bloco de notas e cole em Text Mode, no Hax Puck. Depois clique em Visual Mode e comece a editar.
- Editando os Mapas
Esse tópico ainda será escrito.
- Finalizando a Edição dos Mapas
Em Text Mode, no Haxball Puck, copie todo o código contido nele e crie um novo bloco de notas. Você deverá denominar o bloco de notas com o nome do seu mapa. Salve o seu bloco selecionando em Tipo a opção Todos os Arquivos e após o nome coloque .hbs.
Haxball Puck: É possível criar mapas no Haxball, porém é um tópico complicado de se entender, pois apenas um erro pode fazer com que seu mapa não funcione na partida, visto que os mapas são feitos a partir de códigos e sinais da internet. Utilizamos o Haxball Puck para criar os mapas. Entretanto, o Hax Puck recentemente foi fechado, então a maneira de editar os mapas ficou um pouco mais difícil.
- Preparando a Edição dos Mapas
Primeiramente, entre no Web Archive com o Hax Puck clicando aqui. Após acessar o Web Archive, faça o download dos mapas predefinidos do Haxball clicando aqui. Com a pasta, selecione um dos mapas (vou usar o Big como exemplo) e abra-o com o bloco de notas. Copie todos os códigos contidos dentro do bloco de notas e cole em Text Mode, no Hax Puck. Depois clique em Visual Mode e comece a editar.
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Esse tópico ainda será escrito.
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Em Text Mode, no Haxball Puck, copie todo o código contido nele e crie um novo bloco de notas. Você deverá denominar o bloco de notas com o nome do seu mapa. Salve o seu bloco selecionando em Tipo a opção Todos os Arquivos e após o nome coloque .hbs.
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