Olé Hax #2 | Após a saída de Ax, Killers leva múltiplos estupros e jogador Nik aciona a lei Maria da Penha

O que começou muito bem tornou-se um verdadeiro pesadelo, meus amigos. O badalado Killers, que começou goleando o poderoso Firestorm, derrapou e terminou em terceiro lugar do campeonato, frustrando seus jogadores, que já sentiam um cheirinho, que na verdade era apenas o perfume "Terceiro Lugar".



"Tríplice Coroa".
Foto: Loide.














A triste história piora ainda mais quando relembramos os detalhes. O carregador de times/jogador Ax saiu do Killers e foi para o Firestorm, e iniciou-se o caos. Jogando mal todas as partidas, e tomando várias goleadas, o Killers terminou a Liga em terceiro lugar e com uma eliminação precoce na Copa.


"Fase veio".
Foto: Mike do Killers.






Em vista dos vários estupros que foram sofridos pelo Killers, que terminou a Liga tomando 29 gols, o jogador Nik entrou na justiça acionando a lei Maria da Penha, que visa coibir a violência para com a mulher. No caso, a mulher de todos foi o próprio Killers, que de cheirinho passou para chorinho.

O jogador ainda alegou que ter ele, Loide e Dan no mesmo time não é algo justo, e portanto o Killers deveria receber uma compensação de quatro pontos a mais por causa do seu elenco, e consequentemente ser campeão da Liga CBH de Haxball.


"ta forte"
Foto: Ax.